Esta estratégia simples pode triplicar

Esta estratégia simples pode triplicar seus lucros de bitcoin

A Bitcoin abriu 2021 mais forte do que nunca, com um preço que ultrapassou $37.000. Se você comprou seus BTCs nesta época no ano passado, você obteve quase 300% de lucro. Se você quiser triplicar suas Bitcoins novamente, não espere apenas que a corrida de touro continue, especialmente porque os mercados criptográficos são conhecidos por sua extrema volatilidade.

A melhor maneira de proteger os fundos que você já ganhou, ao mesmo tempo em que aumenta significativamente seu capital, com risco quase zero, é com arbitragem criptográfica.

O que torna a arbitragem criptográfica uma estratégia de baixo risco?

A arbitragem criptográfica é amplamente reconhecida tanto pela comunidade criptográfica quanto pelas principais finanças globais como uma estratégia de investimento de risco muito baixo. A razão é que você não está Bitcoin Up expondo seu capital aos riscos da volatilidade do mercado criptográfico. Ao contrário, trata-se de aproveitar as ineficiências temporárias de preços em diferentes intercâmbios.

Para ver como isto funciona, vamos usar o exemplo do ArbiSmart, um dos nomes mais conhecidos no espaço criptográfico de arbitragem.

O ArbiSmart é uma plataforma de arbitragem criptográfica regulada pela UE com um sistema totalmente automatizado que analisa 35 trocas diferentes simultaneamente para encontrar ineficiências de preço. Estes são casos em que, por um curto período de tempo, uma determinada moeda criptográfica está disponível a preços diferentes ao mesmo tempo. Assim que o sistema identifica uma dessas discrepâncias temporárias, ele compra a moeda no mercado onde o preço é mais baixo e depois a vende instantaneamente no mercado onde o preço é mais alto para obter lucro antes que o mercado se ajuste e a ineficiência do preço se resolva, fechando a janela de oportunidade. Independentemente de Bitcoin, Ethereum ou qualquer outra moeda criptográfica estar passando por mais uma corrida ascendente ou estar em queda livre, você pode continuar lucrando com as ineficiências de preço com o mínimo de risco.

Como investidor, você se inscreve na plataforma, deposita fiat ou moedas criptográficas e seus fundos são convertidos em RBIS, o token nativo da ArbiSmart que é usado para negociação de arbitragem criptográfica. A plataforma de negociação algorítmica automatizada assume a partir daí, identificando e explorando oportunidades de arbitragem criptográfica em seu nome. Os fundos podem ser retirados a qualquer momento em BTC, ETH ou EUR.

E o potencial de lucro?

Talvez a característica mais notável da arbitragem criptográfica seja que, embora o risco seja reduzido a quase zero, isto não se traduz em retornos igualmente baixos. Na verdade, os lucros passivos da arbitragem criptográfica são confiáveis, consistentes e excepcionalmente altos, permitindo triplicar o valor de suas Bitcoins em um período de tempo muito curto, independentemente do que está acontecendo nos voláteis mercados de criptografia.

Se tomarmos novamente o ArbiSmart como exemplo, os lucros passivos garantidos variam de 10,8% a 45% por ano, dependendo do montante investido. Você pode saber com antecedência exatamente quanto ganhará mensalmente e anualmente, consultando a página da conta. Não há surpresas, pois os lucros são fixados com antecedência e as súbitas turbulências do mercado não terão impacto em seus ganhos.

Por exemplo, se você tivesse que investir 7 BTC ao valor de hoje, em pouco mais de três anos você terá triplicado seu investimento para 21 BTC, transformando o equivalente a 210.000 euros em mais de 630.000 euros.

Além disso, você ganhará juros compostos sobre suas economias e ganhos de capital devido ao valor crescente da ficha RBIS. Desde sua introdução no início de 2019, o RBIS já aumentou em valor em mais de 210%, e com base na atual trajetória de crescimento da empresa, espera-se que aumente em 3.000% até dezembro deste ano.